Powered By Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2009

30 DE JUNHOOOOOOOOOOO!!

Mesmo na correria e feito louca para arranjar tempo e postar, consegui!! Não podia deixar meu bebês desatualizados!! Fechamos um semestre, que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa!! deixamos marquinhas registradas. Muita agitação, muita vontade de tudo dar certo (vai dar!! vc duvida?? eu não... tenho certeza!!!). Deixo nove anos de franquia SKILL para trás, ficando na lembranças histórias boas, outras não tão boas ... mas uma história foi escrita.
AMANHA ... BOM AMANHÃ ... É amanhã 1 de JULHO, novo semestre, mais um ano encerrando seu ciclo!!!

Amanhã tenho aniversário da minha queridaaaaaaaaaaaaaaa SOBRINHA!!!

LUCIANAAAAAAA, LULU eterna!!! saudades desses tempos ...

Sempre existe espaço para melhorar. Aliás, é lugar mais espaçoso da casa.
Louise Leber

Nenhum comentário:

Postar um comentário